sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Set De Extremo Armadura Joia


Armadura Joia 
Antes de começar a busca do lvl 40 armaduras que você precisa para terminar Outra quest. Ir para o comerciante Medicina líquido em Silvaren e acabamento que busca. Sua busca uma fácil que o leva até a entrada para mapa 3. Depois de terminar a quest o NPC ao lado lhe dará uma nova missão para matar Duendes, você não precisa fazer isso.


Agora você pode iniciar as quests.

Nota: os itens que você precisa para transformar varia em cada tempo.


  • Luvas:

Depois de terminar a busca de partida que você precisa para ir falar com um NPC chamado Berwolf Cruz, localizado na torre de guarda na entrada do mapa 3, ele vai mandar você para um NPC morto não longe dele. Depois você vai "falar" com ele que você receberá uma quest para matar Harpia do  Vento Sul. Quanto mais você matar um deles, as maiores chances de mais espaços em sua armadura.Volte para Berwolf quando você matou a quantidade que você quiser.
próxima parte da quest você precisa ir coletar 10 Seda Magica. Mais uma vez a mais de entre eles que você tem em seu estoque a maior chance de mais slots. Você pode encontrá-los do CL ou locais diferentes no map3. Quando você for feito ela poderá pedir-lhe para trazer alguns espíritos perdidos ou outro item aleatório, também encontrado na CL.
Quando feito com tudo isso você será enviado para Forte Huigronn  e receberá as suas luvas.
Estar ciente que esta busca pode ser grampeado, se você conseguir uma armadura 4slot. Bugged da mesma forma que quando você tem que selecionar sua recompensa você não pode ver as suas opções, mas você ainda pode sellect o item. a melhor opção é Lutador/Defensor eu não tenho certeza sobre o resto.


  • Armadura superior:

Necessidade de terminar as luvas antes de você começar este.
Fale com a irmã de Selina outros (Melissa) encontrados em Forte Huigronn. Ela será enviada para você matar alguns Segurança Lipiluss. Eles estão localizados próximo ao sul da Povoado Lipiluss no mapa 3. Quanto mais você matar o maior chance de mais slots. Depois de terminar, ela pode perguntar para alguns Amagos Diabolicos ou outro item aleatório. Diabolic núcleos são descartados em Povoado Lipiluss  e alguns outros lugares. Quando feito com que o retorno para a sua recompensa.


  • Botas: 

Ir para silvaren e siga para o lago próximo e matar alguns sapos Lama(..)Perto da Casa De Campo Presya. eles vão cair um pergaminho que se inicia a busca. o wil busca enviá-lo para o Forte Huigronn e depois voltar para matar os sapos mais. Mais uma vez os sapos mais você matar o maior chance. O NPC pode pedir um item aleatório quando você estiver pronto, eu não sei qual porque eu Não Consegui Entender Pois São Aleatórios(Para Cada Pessoa Um Item Novo). Quando terminar de retorno para a recompensa.


  • Armadura inferior: 

Necessidade de fazer todas as missões anteriores, antes que você pode desbloquear a situação.
Essa busca é o ponto amarelo perto da borda Clãn WardEdge. Esta missão irá pedir para você matar matar Guerra Edge Orc Nightguards. Novamente, quanto mais você matar o maior chance de mais slots. Retornar para npc e ele poderia perguntar para algum item aleatório. Quando terminar você será recompensado.

Seguidores