sexta-feira, 29 de julho de 2011

Regras Não Permitidas

1 º Regra Uso De Hacker
2 º Regra Falta de Respeito Com Algum Membro
3 º Regra Pedir Item Para Membros Ou Adm's
4 º Regra Caps
5 º Regra Fake's de Nick 
6 º Regra Ks Em Membros Ou Em Outros Players
7 º Regra Roubo ou Troca De Contas
8 º Regra Palavras Inadequadas
9 º Regra Faltar Na Grb
10 º Regra Farmar Kill e Boss De Quest 

Um comentário:

  1. eae koitian meu amigo aqui e o MJ cara to lokinho para voutar a jogar to con saudades d todos vcs
    acim q der eu to de vouta nao to tendo tempo nem de respirar to fasendo uns testes para entrar na aeronaltica lol rs
    cara eu presiso tratar de um assunto muito serio com vc e com a letoya pf assim q vc poder
    me add no msn :rafaeldias_iasd@hotmail.com
    MEU AMIGO ANDO ACOMPANHANDO VCS POR FORA E QUERO TE DESEJAR MEUS PARABENS POR TER UPADO PARA O LV 60 VI SEU VIDEO NO YOU TUB MEU AMIGO fica com DEUS e espero estar logologo com vcs outra ves um abrasso d seu amigo ´´MJ´´

    ResponderExcluir

Seguidores